12 dicas para desenvolver sua autoconfiança – Reflexões Masculinas

jan 31 2018

12 dicas para desenvolver sua autoconfiança

autoconfiança

Autoconfiança é a base do processo de sedução, o princípio de tudo, sem a qual vocẽ terá poucos resultados positivos.

Neste artigo, daremos 12 dicas para que você consiga abordar mulheres de maneira confiante e aumentar suas chances de sucesso. 

1 – Use as pessoas como suas cobaias

Faça das pessoas instrumentos do seu aprendizado. Divirta-se e pratique as técnicas com elas, observando como reagem ao seu comportamento, especialmente as mulheres.

Sempre que notar uma mulher desconhecida que esteja sozinha, aproxime-se e diga algo engraçado. Não se preocupe em seduzi-la e não tente parecer um bobo. Foque apenas na resposta dela ao seu comportamento.

Para seduzir você tem de ser ousado, e este é o primeiro passo para ousar. Se você não for ousado com as mulheres, terá poucas chances de seduzi-las.

2 – Esteja sempre preparado

Certamente alguém já te ligou de madrugada enquanto você dormia, e, ao atender o telefone, provavelmente sua voz tenha falhado num pigarro medonho e você demorou a falar coisa com coisa até descobrir o que estava acontecendo.

Isso aconteceu porque você estava frio e te pegaram de surpresa.

No entanto, também houve um dia em que você teve que se apresentar em público, ou conversou por longas horas com seus amigos. Sem dúvida que nesse dia você estava com a voz melhor, inspirado a falar, mais comunicativo, e se preciso fosse, não veria problemas em puxar papo com pessoas estranhas.

A dica, então, é para que você esteja sempre aquecido, falando com o máximo possível de pessoas no dia a dia. Puxe conversa com todo mundo: crianças, idosos, adultos, outros homens, mulheres bonitas e feias, vendedores, atendentes, motorista do ônibus, do uber e todo mundo que cruzar o seu caminho.

Você pode entrar em estabelecimentos comerciais simplesmente para perguntar qual o horário de funcionamento, que tipo de produto ou serviço oferecem. Filas são uma excelente oportunidade para se puxar conversa.

Por sorte, nossa cultura tem por padrão responder positivamente a abordagem de uma pessoa, mesmo que ela seja desconhecida. Cumprimente ou faça um comentário qualquer com um desconhecido e verá que em boa parte do tempo ele lhe dará atenção.

Aproveite, então, para usar as pessoas como suas cobaias de aquecimento. Quanto mais pessoas você pusar papo e interagir, mais estará aquecido e preparado para se aproximar de mulheres desconhecidas. Isso dá uma enorme motivação.

3 – Comprometa-se a sair da zona de conforto

É importante elaborar um plano de ação para arremessar para longe a zona de conforto. Você pode fazer isso, por exemplo, programando-se num dia da semana para ir a um shopping e entrar em todas as lojas em que hajam vendedoras lindas.

Você pode, então, escolher um determinado dia, toda quarta, por exemplo, e interagir com pelo menos 20 vendedoras.

O seu objetivo não é seduzi-las (ainda), mas arrancar um sorriso delas por algum comentário seu. Somente isso. E você vai se dar conta que, ao ver que consegue naturalmente fazer umamulher sorrir, você passará a se sentir muito mais seguro e autoconfiante.

E, fique tranquilo, você não será rejeitado. Elas são pagas para serem simpáticas e te tratarem bem.

Ao escolher esse dia D, repita mentalmente: “Esse é o dia em que vou me divertir e aumentar fodasticamente minha autoconfiança!”

4 – Cuide de sua aparência

Observe qualquer Mestre ou Guru da Sedução e você vai notar que eles não são os mais atraentes fisicamente. Mas vai notar também que eles cuidam de sua aparência com muito cuidado.

Quando você começa a estudar sedução, se dá conta que muitos líderes e mestres na persuasão também andam com a aparência impecável, vide os pastores evangélicos. E eles o fazem porque sabem que quanto mais alinhado você estiver, aliado a sua confiança e inteligência, mais valorizado será pelas pessoas.

As mulheres referem que só de olhar para a aparência de uma pessoa, elas sabem se ela se valoriza ou não. Então, meu amigo, faça um bom corte de cabelo, apare a barba, use roupas limpas e novas e passe um bom perfume. Se você é gordo ou magro demais, ajeite a dieta e entre numa academia.

A maioria dos homens tem alguma limitação estética. Aceite-a em primeiro lugar e trate-a ao invés de escondê-la. Quanto mais você tentar disfarçar suas imperfeições física, mas insegurança irá passar para as pessoas, pois elas notarão que há algo errado com você.

Portanto, aceitar e encarar para resolver ou minimizar é a melhor opção para se adqurir autoconfiança.

5 – Nenhuma mulher está acima de você

Esta é uma tecla que a gente vive batendo mas que muitos ainda insistem em repetir: supervalorizar uma mulher, colocando-se a si próprio em posição inferior. E, é claro que agindo assim você se sentirá inseguro e nervoso na presença dela.

Entenda de uma vez por todas que ninguém é superior a você, apenas se você permitir, se você der esse poder à pessoa. E se você fizer isso a uma mulher, ela terá a plena certeza que você é um perdedor fracassado e inseguro, que está desesperado e que, inevitavelmente, será esmagado como a um inseto.

Tome as rédeas nas mãos e não aceite ser controlado por uma mulher. Supervalorizá-las irá fazer com que elas brinquem com você e estraçalhem seus sentimentos. E quanto mais atraente ela for, mas humilhará os perdedores.

Não dê esse poder a ela!

6 – Você só tem a ganhar e nada a perder

Não sedução, não há fracasso. Ou você tem sucesso ou você aprende. Você só fracassa quando deixa de seduzir as mulheres.

Adote esse pensamento e todo o processo será prazeroso e divertido, pois mesmo quando você for rejeitado estará ganhando, aumentando sua experiência. E, se ela não lhe der atenção, ela é quem está perdendo de conhecer um cara incrível como você!

7 – Você não é centro do universo

Durante o dia, as pessoas estão centradas e preocupadas com seus próprios mundos. Mulheres inclusive. Então, deixe a paranoia de lado achando que elas não têm coisa melhor a fazer que não seja te criticar ou reprovar assim que você abrir a boca.

Pensamentos egocêntricos reduzem drasticamente suas chances de sucesso.

8 – Ria de si mesmo

O humor é uma arma poderosa para quebrar qualquer estado emocional negativo, além de ajudar você a relaxar se sentir confortável consigo mesmo e com qualquer situação.

Sendo assim, sempre que se sentir inibido frente a uma mulher, pergunte-se “O que existe de tão grave aqui para que eu me sinta tenso e nervoso?”. Você verá que a resposta é um simples “Nada”.

Você se dará conta de que está ansioso por nada e pode rir de si mesmo por saber que são apenas suas emoções tentando te livrar de alguma possível situação dolorosa.

Mas, como você já vem seguindo todos os passos aqui descritos, uma boa risada tratará de deixar seus sentimentos em ordem, rompendo o padrão limitante de comportamento.

9 – Apenas vá e faça

Você começa a se autossabotar no momento em que diz que vai arriscar ou tentar algo. Arriscar significa expor-se a perigos e que tentando se aproximar você estará sujeito a ganhar ou perder.

Isso é um pensamento limitante que te deixará ansioso, inseguro e nervoso, pois envolve o risco de perda.

Ao abordar uma mulher, você não pode chegar cheio de dúvidas pensando no que fazer. Vai e faça, pois, como vimos, você não tem nada a perder, somente a ganhar.

10 – Demonstre poder e segurança

Isso você consegue com 3 itens: com o olhar, com a voz e com a linguagem corporal.

Apresente-se sempre com uma postura descontraída e com movimentos um pouco mais lentos que o normal. Isso para a sensação de segurança para ela.

Expresse sua voz de forma audível e fale um pouco mais devagar, posi falar rápido demonstra nervosismo e insegurança.

E, finalmente, use todo o poder do seu olhar, mantendo os olhos firmes e calmos nas pupilas delas. É uma tremenda demonstração de poder e segurança.

11 – Não ria ou pela desculpas de suas piadas

Pare e observe que os melhores humoristas não riem de suas próprias piadas. As risadas vem daqueles que os ouvem.

Rir das próprias piadas significa insegurança e medo de não ser aceito. É diferente de rir de si mesmo.

Se você disser a uma mulher algo sarcástico, não ria ou se desculpe, pois irá passar a mensagem de que é fraco e inseguro.

Só peça desculpas se você fez algo muito errado, mas cá entre nós, seduzi-la não é errado.

Por fim, ou você é ousado ou não é. Não há meio-termo.

12 – Ao se aproximar de uma mulher, esqueça que você deve seduzi-la

Se você chegar já pensando que tem que conquistá-la, você ficará nervoso e tentará impressioná-la. É uma ótima maneira de ficar nervoso e inseguro, demonstrando desespero, e ela captará essa energia e passará a ficar tensa e insegura da mesma forma.

Para evitar isso, você precisa desenvolver nela conforto e confiança, e quanto mais relaxado você estiver, melhor será sua aproximação e as chances de ela lhe dar atenção, já que captou uma energia mais leve e tranquila.


Estas foram nossas 12 dicas que lhe ajudarão a desenvolver a autoconfiança aumentando as chances de sucesso na conquista de uma mulher.

Caso queira debater mais a fundo este assunto ou encontrar materiais para o estudo de sedução ou de defesas emocionais, cadastre-se gratuitamente em nosso fórum.

Até a próxima!






2 comentários

    • Kevin Alison on 16/03/2018 at 4:04 am
    • Responder

    Para eu ter autoconfiança em relação as mulheres e no meu lado social eu usei Biokinesis.
    Que são áudios com frases subliminares que vão diretamente para o seu subconsciente, quebrando todas as crenças limitantes da sua mente.
    Esses áudios me ajudam muito, e existem áudios para várias coisas, até para mudar aspectos físicos. Mas a mídia não divulga pois vai contra seus interesses, mas como eu acredito muito no poder da mente, funciona bem comigo.

    1. Interessante, eu não conhecia. Vou pesquisar a respeito.

      Obrigado pela dica!

Gostaria de acrescentar algo? Comente abaixo: