Top 10 artigos mais lidos do RM – Reflexões Masculinas

maio 16 2018

Top 10 artigos mais lidos do RM

top-10

Confira quais são os 10 tópicos mais lidos no Reflexões Masculinas!

Top 10

Montar um Top 10 é bastante interessante tanto para quem escreve quanto para quem lê, afinal, todos querem saber o que as outras pessoas mais procuram num determinado site.

Listamos, então, os 10 tópicos mais visualizados desde o começo do RM, e você pode ler cada um deles simplesmente clicando em seus títulos. Começando de baixo para cima na lista, são eles:

10º Lugar – O Poder do Afastamento

Neste artigo, explicamos porque as mulheres fazem joguinhos emocionais, como instrumentalizam nossas emoções em seu favor e como devemos usar nosso afastamento para revertermos esses jogos em nosso favor.

Quando você começa a entender como as coisas funcionam, especialmente nas relações homem-mulher, tudo fica mais claro e nítido, permitindo que possamos usar de nossa racionalidade em meio ao inferno emocional em que nossas companheiras nos colocam.

Quer dar a volta por cima numa relação? O tópico é este!

9º Lugar – Como Interpretar Nessahan Alita

Nessahan Alita não é para moleques, definitivamente. E poucos são os que compreendem realmente o que ele quis passar em sua coleção de livros, e menos ainda os que conseguem interpretá-lo sem distorcer suas ideias ou julgar a sua pessoa.

Este tópico trata exatamente disso e tenta desmistificar uma aura pessimista que muitos atribuem ao seu trabalho, esquecendo-se principalmente dos avisos que ele deixou sobre com que expectativa suas obras deveriam ser lidas.

Se você acha que Alita é misógino, frustrado, reprimido, um mau guru da sedução, um “pega-ninguém”, entre outras asneiras do tipo, deve urgentemente ler este post!

8º Lugar – 90 dicas valiosas do RM para você

Este artigo, ao meu ver, vale ouro! Aqui você encontra em breves pinceladas muitos dos conceitos que são ensinados nos materiais de sedução, de defesas emocionais e de autoajuda.

Vários itens também vieram de minha experiência de vida e de reflexões sobre diversos assuntos.

Se você não tem muito tempo para se aprofundar em leituras e gostaria de ler algo que consegue ser sucinto mas abrangente, confira essas 90 dicas!

7º Lugar – Quando a mulher vai embora

Geralmente os artigos mais antigos têm mais visualizações, mas este aqui, postado em fevereiro deste ano (2018), conseguiu estar no Top 10 do RM em pouco tempo. E não é difícil entender o motivo.

Muitos dos nossos leitores chegam até aqui através da dor, procurando respostas para suas perguntas que ficaram em aberto após a mulher, do nada, sumir do mapa sem explicar direito as razões.

Para surpresa geral, mostramos através do trabalho de Nessahan Alita que não há nada de imprevisível nesse comportamento feminino, mas que, ao contrário, ele obedece a um padrão.

E, como existe um padrão, conhecendo-o, podemos usá-lo em nosso favor.

6º Lugar – O Modelo Masculino Perfeito

Este é um clássico dos clássicos! Retiradas dos trabalhos de Alita, são listadas todas as características que, acredita-se, sejam indispensáveis a um homem que está em busca do seu autoaperfeiçoamento.

Ao final, convidamos o leitor a analisar essa lista e fazer algumas reflexões sobre a fusão de opostos que Nessahan comenta a fim de encontrarmos o equilíbrio interior.

Se está procurando um norte para si, leia esse artigo!

5º Lugar – A Feminização do Homem

Este tópico foi baseado num conservador assumido, onde são comparados os homens modernos aos homens antigos, traçando as diferenças desde a infância de ambos e as consequências atuais desse processo de afeminamento masculino.

Apesar de ser um texto forte, ele nos incute várias reflexões acerca da necessidade de buscarmos nossas origens a fim de que os papéis não sejam invertidos com os das mulheres.

4º Lugar – Perguntas à Nessahan Alita

O tópico em si é bastante curto, apenas apresentando os prints de telas que foram transcritos e transformados em e-book.

Perguntas à Nessahan Alita é um compilado de perguntas e respostas que foram originalmente postadas na comunidade O Lado Obscuro das Mulheres, de onde surgiu Alita.

Aqui, vemos Nessahan em conversa mais aberta com os membros do grupo e respondendo às várias questões que lhe fizeram a respeito de suas obras e da visão que tinha das coisas, especialmente do universo feminino.

Poucos são os sites que disponibilizam este conteúdo, e, no formato que publicamos, fácil de ler, somente aqui no RM mesmo.

3º Lugar – Como deixar sua namorada insegura

Chegando no podium do nosso Top 10, este artigo polêmico foi resgatado do antigo blog e reescrito para se adequar à realidade brasileira.

Aqui, o amigo leitor irá aprender a importância de não deixar a mulher muito segura sobre a relação e sobre o grau de apaixonamento do homem e como mantê-la “emocionalmente ativa” num carrossel de emoções, positivas e negativas.

É um conhecimento que deve ser usado com moderação, mas importantíssimo para que a mulher não precise criar conflitos para receber as doses de emoções de que necessita.

2º Lugar – As Regras de David X

Confesso que este vem sendo uma surpresa para mim. Quando readptei o e-book, relutei em postar num primeiro momento, mas acabei publicando o post porque ele trazia alguns conhecimentos poderosos que estão se perdendo com o tempo.

David X nos ensina a sermos diretos, sem rodeios, dizendo exatamente o que estamos pensando e, acima de tudo, nos ensina a desenvolvermos um alto grau de respeito e amor por nós mesmos.

Ele não promete fórmulas mágicas nem estratégias mirabolantes. Seu livro é direto, cristalino, honesto, sem deixar iscas para novas edições ou complementos.

Vale muito a pena para o homem que deseja voltar às origens da conquista direta.

1º Lugar – Quem é Nessahan Alita?

E, em primeiríssimo lugar, o carro-chefe do nosso blog: Nessahan Alita!

Aqui o apresentamos de um modo um pouco diferente da maioria dos outros sites, já que não gostamos do estilo “copiar e colar”. Tudo o que você ler aqui terá algum traço de originalidade, mesmo que os textos sejam baseados ou inspirados em trabalhos já existentes.

E, focando no que realmente importa, o conteúdo dos seus ensinamentos, deixamos de lado a polêmica sobre a real identidade de Alita, permitindo que ele descanse no anonimato em que escolheu repousar seu pseudônimo.

Finalizando

Assim como não se deve julgar um livro pela capa, também não se deve julgar um artigo pelo seu título.

Não acredite que, lendo apenas o título, apesar de você poder ter uma ideia do que se trata, você já saberá de tudo o que tem no tópico. Definitivamente, não.

No geral, para explicarmos alguns conceitos, acabamos por puxar outros, e no meio dos nossos textos existem muitas informações relevantes que muitas vezes podem passar despercebidas.

Sendo assim, se um título não chamar sua atenção e nem despertar sua curiosidade, orientamos para que leia-o mesmo assim. Ele pode conter muitas informações importantes além do próprio assunto principal.

É isso então, meus amigos! Espero que tenham gostado do nosso Top 10, e esperamos que já tenham lido todos esses artigos e os demais também. Tem algum artigo que você gosta e que não está no Top 10? Recomende-o para os demais comentando logo abaixo.

Um forte abraço!





Gostaria de acrescentar algo? Comente abaixo: