jun 15 2019

3 Conselhos Red Pill para Introvertidos

Caras introvertidos têm uma dificuldade extra ao lidar com mulheres: não saberem como agir e o que falar.

Neste artigo, traremos 3 dicas baseadas nos ensinamentos Red Pill que te ajudarão a enxergar as coisas sob uma nova ótica.

Antes, vamos tentar definir o que é um introvertido, quais suas características e onde eles tropeçam quando o assunto é mulher.

Homens Introvertidos

Uma pessoa introvertida, literalmente é alguém “voltado para dentro de si mesmo”, ou seja, de pouco contato externo. São pessoas que, por exemplo, buscam motivar-se através de músicas, livros, filmes, enquanto que os extrovertidos procuram contato com outras pessoas para o mesmo através de festas, baladas, rodas de amigos, etc.

Um homem introvertido geralmente tem poucos amigos e, dentre eles, apenas um ou outro com o qual ele se abre um pouco mais. Essa escassez de gente em volta não é um problema para ele, mas pode começar a ser quando o assunto é mulher.

Com uma rede restrita e geralmente formada de outros introvertidos, com a mesma falta de traquejo com garotas como ele, fica complicado algum contato mais próximo com uma garota, e isso pode ficar ainda mais difícil se o nosso rapaz se apaixonar por alguém.

Essa falta de experiências sociais acabam diminuindo as chances de um introvertido ter sucesso com as mulheres.

Vamos entender os porquês.

O introvertido e as mulheres

É consenso entre os que estudam e praticam sedução que o sucesso com as garotas tem relação direta com a sociabilidade e status do homem, juntamente com o quanto de emoção ele é capaz de dar a elas. É fácil analisar que isso é exatamente o oposto de um cara introvertido, concorda?

Mas, detalhando um pouco mais, um introvertido peca nas seguintes coisas:

  • Ele tende a passar muito tempo sozinho, lendo, vendo filmes, jogando, etc;
  • Ele tem dificuldade de socializar e falar sobre assuntos casuais, preferindo conversas mais intelectuais;
  • Ele tem muito receio de ser rejeitado e sempre imagina antecipadamente que as coisas darão errado;
  • Ele é um tédio, pois como vive muito tempo trancafiado no quarto, acaba não viajando e não tendo histórias para contar;
  • Ele vive numa bolha de pensamentos próprios e geralmente se vitimiza por isso.

Vale salientar que não há nada de errado em ser introvertido, eu mesmo tenho um certo grau de introversão, mas quando isso te atrapalhar em alguma área da sua vida, você deve se esforçar por aceitar, compreender e trabalhar para que ela não te paralise.

E, falando sobre sedução e conquista, a má notícia é que a introversão não é nada atraente para a maioria das mulheres.

A seguir, seguem os pontos que você deve saber, analisar e trabalhar para melhorar-se nesse quesito.

3 Conselhos Red Pill para Introvertidos

Chegou a hora dos tapas na cara! E é incrível como gostamos disso, tanto eu que escrevo como você que lê. É o momento em que deixamos as firulas de lado e somos verdadeiros conosco mesmos, e, ainda que o tapa doa, ele nos faz acordar para a vida, para a realidade. Quem tiver maturidade para usar em seu favor sairá ganhando muito por enfrentar a si mesmo e às suas más tendências que te impedem de ser a pessoa que deseja e de viver a vida que sonha.

Vamos lá então. A primeira dica Red Pill é:

1 – As mulheres estão pouco se lixando para a sua inteligência

Ainda que a nerdologia esteja em moda hoje em dia, isso não muda muito como as mulheres funcionam. Lembre-se que em atração pouco evoluímos comparado ao tempo das cavernas. Então, mostrar-se como um intelectual pode ser um grande tiro no pé com as mulheres.

É bastante comum um introvertido até conseguir atrair a atenção de uma garota, mas quando começam a conversar, parece que as coisas vão degringolando.

Isso acontece porque a tendência é levarmos a interação para um lado racional, analítico, linear, opinativo, e elas não querem saber de nada disso.

Mulheres querem emoções, querem dar risadas, querem sentir excitação e terem suas fantasias despertadas. Seu conhecimento sobre política, filosofia e astrofísica podem ser, então, muito broxantes para elas.

2 – As mulheres pouco se importam com a sua política

Ainda que estejamos mergulhados em assuntos sobre política nos dias atuais (junho de 2019), isso pouco interessa à maioria das mulheres. É algo que está muito abaixo da lista de prioridade quando elas analisam se devem ou não dormir com você.

A preocupação de uma mulher é apenas conseguir o melhor cara disponível (falaremos disso futuramente), o que significa que elas podem transar loucamente mesmo com aqueles que possuem uma opinião política totalmente contrária à delas. Não se iluda, então, em tentar mostrar-se como politicamente correto e salvador do planeta, pois ELAS NÃO SE IMPORTAM com isso.

E, ainda que ela escolha ficar com um homem dentro do mesmo espectro político em que ela acredita, escolherá aquele em que ela encontrar o maior valor masculino.

3 – Todas as mulheres são assim

Isso é um padrão, havendo, como tudo na vida, algumas exceções. Mas, a regra é essa. Seja inteligente e trabalhe a partir dela.

A grande dica deste terceiro item é para que você SAIA DA PORRA DO COMPUTADOR! Nada, absolutamente nada substituirá a prática.

Não adianta você ler 30 vezes cada artigo do RM, ou ler todos os tópicos de outros sites e comunidades, ou mesmo assistir a todos os vídeos e ler todos os livros dos gurus da sedução se não sair para praticar.

Existe um paradoxo nos introvertidos que, ao mesmo tempo em que são bem mais inteligentes que os extrovertidos, são muito burros quanto à prática da sedução, pois parecem acreditar que a perfeição virá por osmose. Acorda, porra!

Se você souber toda a teoria na ponta da língua e nunca aplicou na prática, nunca conseguiu um resultado mínimo que seja, como um número de telefone ou um selinho, então de nada adiantou, você continua o mesmo zero à esquerda de antes de conhecer sobre PickUp.

Trabalhe, então, para tirar essa trava social e procure evoluir sempre. E, ao notar que suas fibras mais íntimas querem te sabotar e te fazer desistir, transforme isso em motivação e insista mais ainda.

Você pode continuar com seus filmes, suas séries, seus jogos preferidos e com suas leituras, mas também abra espaço para socializar com as pessoas, para jogar conversa fora de vez em quando sem que precise analisar o assunto. Fale abóbrinhas, aprenda algumas piadas, esforce-se por ir em algumas festas, busque contato com estranhos, interesse-se verdadeiramente por eles.

É assim que se constrói uma rede de amigos, um “network”, como se diz hoje em dia. E é essa rede que te possibilitará conhecer mais e mais gente e aumentar exponencialmente as suas chances de encontrar uma garota legal e até parecida com você.

A tampa para a sua panela existe, mas ela está lá fora em algum lugar e não no seu quarto (por enquanto).

Um forte abraço!


Se você gostou deste artigo e deseja incentivar o RM a produzir cada vez mais conteúdo, colabore com o nosso Apoia.se. A partir de 1 real você já estará nos ajudando a ajudar mais e mais homens!

Gostaria de acrescentar algo? Comente abaixo: