abr 06 2019

9 coisas a se evitar numa conversa com uma mulher


Você é bom de papo ou é do tipo que espanta as mulheres quando abre a boca?

Neste artigo, listamos 9 coisas que você deve evitar numa conversa com a gata que está tentando conquistar para não botar tudo a perder.

E, logo abaixo já vem a primeira:

1 – Não fale sobre os seus problemas pessoais (dinheiro, família, trabalho).

Você não está com a garota para se desabafar como se ela fosse uma psicóloga (mesmo que ela seja!)

2 – Não haja desesperadamente.

Sabe aquela sensação de que um vendedor está desesperado para você feche logo negócio com ele? “O que será que tem de errado por trás do que ele quer me vender para ele estar com tanta pressa assim?” – você pensa.

O mesmo pensamento ela terá de você se você agir com afobação. Controle sua ansiedade e deixe as coisas fluírem.

3 – Não fale sobre nada negativo.

Mantenha tudo que você fala pra cima e positivo.

Você está ali para se divertir e, de quebra, vender o seu peixe, ou seja, a si mesmo. É muito prazeroso quando estamos na presença de pessoas positivas e que nos estimulam do que com aquelas que nos passam energias pesadas e negativas.

4 – Não fique bêbado.

Isso realmente quebra qualquer clima e faz uma má impressão de você. Não beba ou se limite a poucas bebidas.

Já vi muito cara perder a gata por ter excedido na bebida para “ficar mais solto”. Se você quer uma solução para falar com ela, que não seja através de um problema com o excesso de álcool.

5 – Não tente analisar os problemas dela.

Da mesma forma que você não pode usá-la como psicóloga, não seja também o psicólogo dela. Mulheres se abrem para as amigas e para os miguxos assexuados, não com os homens com quem pretendem transar. Sem contar que o assunto será pesado e negativo. Se ela puxar um assunto do tipo, mude educada e imperceptivelmente para algo mais alegre.

6 – Não reclame sobre suas ex-namoradas, como elas te tratavam mal, terminaram com você, te traí­ram, etc.

Novamente, sem seção de terapia e, mais ainda, sem vitimismo.

7 – Não finja/tente ser engraçado ou humoroso.

Se você está tentando atuar, vai soar como tosco. Apenas seja amigável e sorria em doses apropriadas, evitando ter um sorriso na sua cara O TEMPO TODO. Caras que sorriem por horas parecem terrivelmente inseguros e completamente patéticos.

8 – Não foque em seus problemas de saúde.

Até pode citá-los, mas não se fazer de coitadinho esperando que ela fique com peninha e queira cuidar de você. Você é o protetor, não o protegido.

9 – Não “se ache”.

Existem exceções, mas tome cuidado com elas. Se você realmente tem alguma coisa impressionante para falar, deixe que ela puxe isso, mas de forma realmente casual se surgir o assunto.

Em geral, mulheres são muito boas em perceber quando um cara está tentando impressionar se mostrando. E, se ele está se achando por alguma coisa que não seja muito impressionante, é completamente tosco.

Então, tome cuidado. Focar nela e nos interesses dela é um caminho bem mais seguro pra se tomar.

E, a todo custo, evite os 3 temas: política, religião e teorias de conspiração.

Finalizando

Homens que reclamam ou falam sobre coisas negativas são totalmente broxantes. Alguns parecem pensar que se eles dizem que alguma coisa é ruim – a vodka, a música, a multidão – mostra que eles têm uma visão inteligente e crí­tica. Mas, no fundo, só estão mostrando que são uns chatos inseguros.

Se você fosse mulher, iria querer um homem assim?

Gostaria de acrescentar algo? Comente abaixo: