dez 17 2017

A atração sexual feminina

atracao-sexual-feminina

Quando o assunto é sexo, homens e mulheres costumam posicionar-se de maneiras diferentes. Enquanto estes ficam ávidos com o assunto, é comum elas o colocarem em segundo plano, dando uma importância mínima.

Mas, será que realmente as mulheres sentem menos desejo sexual do que os homens? Será que veem o sexo de maneira diferente? O que afinal as atrai sexualmente? 

Neste post, falaremos sobre o centro sexual feminino, as diferenças com o centro masculino e o que rola no nível inconsciente das mulheres quando o assunto é atração sexual.

Vamos iniciar falando então sobre a principal diferença entre homens e mulheres neste campo.

O Centro Sexual Masculino

Para os homens, o sexo resume-se ao prazer genital, físico, como se estivesse satisfazendo a uma necessidade orgânica, como fome e sede, mas com muito mais “desespero” em atender às vontades de seu pênis, como se, comparativamente, este desejo equiparasse-se à um estado de fome ou sede extremos.

A urgência de atender às suas vontades pode passar por cima de muitas outras coisas racionalmente entendidas como mais importantes, mas que ficam de lado para que o instinto possa satisfazer-se, como se fosse questão de vida ou morte.

O Centro Sexual Feminino

Diferentemente dos homens, as mulheres precisam que o ato sexual seja carregado de emoções, por isso as preliminares precisam ser caprichadas, para que elas “esquentem” aos poucos, conforme as temperaturas, emocional e física, forem subindo.

As necessidades e impulsos emocionais são o que motivam a atração sexual feminina.

Diferenças

Fica clara a diferença entre as motivações sexuais de ambos os lados, pois enquanto os homens procuram saciar as necessidades físicas, as mulheres precisam atender a uma série de exigências emocionais, como sentir-se protegida, ter segurança material, elevar a autoestima e até mesmo sentir-se vitoriosa sobre as demais mulheres. Falamos um pouco a respeito neste post.

Essa diferença entre os gêneros explica porque uma mulher sente-se escandalizada se um homem desconhecido a tocar em sua genitália sem estar autorizado, enquanto que, se uma mulher também desconhecida fizer o mesmo com um homem, será recebida como uma agradável surpresa.

Também explica o porquê dos homens conseguirem separar tranquilamente sexo de amor, pois encaram como uma necessidade fisiológica, sem qualquer ligação afetiva.

O amor para os homens está mais ligado à valores morais, como honra, honestidade e lealdade da mulher, mas o primeiro atrativo sempre será o fator físico, pois é o que desperta o seu desejo sexual.

Acionado o desejo físico, ele passará a prestar atenção nos valores morais de sua possível futura companheira.

As mulheres, no entanto, fazem um caminho inverso, como veremos a seguir.

O que buscam as mulheres?

O primeiro contato dos homens com as mulheres se dá através da figura materna. Por isso eles buscam os mesmos valores e a “santidade” materna em suas possíveis companheiras, desejando sentirem-se cuidados como a mãe o fazia.

Para as mulheres, o mesmo acontece, mas com a figura do pai, o primeiro contato delas com alguém do sexo masculino. E são as características do pai que elas buscarão em seus possíveis futuros companheiros.

E como a menina via o pai?

A mulher e a figura do pai

Na infância, o pai era visto com certo temor, mas ao mesmo tempo inspirava segurança. Nas lembranças femininas, o pai liderava, coordenava, comandava, orientava e ordenava seus filhos, seja com relação às más companhias a serem evitadas, seja com o horário de dormir, uma instrução para um afazer e até proibindo de ir a alguns lugares que ele considerava inadequados.

Depois de adultas, são estas as características que elas buscarão encontrar inconscientemente nos homens, pois é o referencial de homem “perfeito” que elas possuem, afinal, foi o tipo de homem que suas mães escolheram como macho ideal.

Se, portanto, esse é o modelo de homem que elas procuram, aqueles que, ao invés de se investirem desse papel fizerem o oposto, ou seja, forem indecisos, de personalidade fraca e submetendo-se às vontades da mulher (pau mandado), serão sumariamente rejeitados, ou, no máximo, serão explorados emocionalmente caso sejam aceitos como companheiros.

Trate-a como a uma menina

Quem quiser invocar a figura paterna, deverá tratar a mulher como a uma menina, mas não com personificações, do tipo, falar com voz infantilizada ou menosprezar sua inteligência.

Para vestir a roupagem do pai, não dê muita importância a suas reclamações, opiniões desencontradas e impertinências, mas repreenda suas “criancices” e a oriente para o seu próprio bem.

Agindo assim, você estará investindo-se de autoridade sem precisar subjugar, como a um pai amoroso.

A necessidade de ser amada e desejada

A autoestima feminina baseia-se na aprovação social e na vitória sobre as outras mulheres que sejam consideradas rivais.

Sentir-se desejada por boa parte dos homens e, assim, podendo rejeitá-los, é a régua que mede em que escala encontra-se uma mulher comparativamente à suas rivais.

Sendo assim, quanto mais desejada ela for, mais elevada será sua autoestima, e quanto mais homens ela rejeitar, mais feliz estará por saber que tem o poder de escolha sobre os vários pretendentes.

Fica fácil entender então que, aquele mole que você recebe de uma garota, seja conhecida ou não, na maioria das vezes não significa que ela esteja realmente a fim de transar ou se relacionar com você, mas apenas “apertando o botãozinho de inflar o ego”, sacou?

Mas, e se isso não funcionar e o homem não ligar para ela, o que acontece?

O cachorro que corre atrás do próprio rabo

Diz uma história que um cachorro corria girando em círculos tentando pegar o próprio rabo. Ao ser questionado do porquê de tal atitude, ele respondeu “Ora, disseram que a felicidade estava no meu rabo, então estou correndo atrás, tentando alcançá-lo!”. Depois de muito girar e cansar, o cão finalmente desistiu, mas, para sua surpresa, agora era o seu rabo que o seguia!

Algo parecido acontece com o homem que deseja atrair uma mulher. Enquanto os homens ficarem correndo atrás e inflando o ego das garotas, elas simplesmente os rejeitarão. Mas, quando um deles resolve não fazer esse jogo, isso as deixa loucas, e elas tentarão de tudo para receberem atenção deste “cara diferente”, e assim, elas é que passaram a correr atrás dele!

A indiferença aos encantos femininos machuca-as fortemente no ego, e elas farão de tudo para serem notadas. Passarão a insinuar-se a e buscar atenção a todo custo. Tentarão convencer que são melhores que as outras. A todo momento arrumarão um pretexto para se aproximarem. Entrarão em “modo de campanha”, e aí, meu nobre amigo, elas são capazes de tudo para tentar vencer esse jogo!

Se o homem conseguir manter-se externamente indiferente aos encantos da mulher ao mesmo tempo em que desperta o vulcão prestes a entrar em erupção do desejo feminino, é possível afirmar que este atingiu o paraíso de suas fantasias sexuais.

Eis resumidamente o que as excita: o homem (de alto valor) impossível!

O que dizem os sedutores?

Nos livros de sedução, especificamente no Mystery Method, já apresentado neste blog, é comum encontrar orientações do tipo “não preste atenção na beleza dela”, “não comente sobre como ela é bonita, nem faça elogios nesse sentido”, ou ainda “não se deixe afetar pela beleza da garota”.

A finalidade, como já vimos, é agir diferente da maioria dos outros homens, sem mostrar-se carente ou ansioso em demasia. “Por quê ele não está caindo aos meus encantos?” – ela tem de estar se perguntando.

Esta é, sem dúvida, uma das grandes estratégias de sedução utilizada pelos grandes gurus do mundo todo. E só pode significar uma coisa: funciona!

Mas, atenção! O assunto não acaba por aqui. Muitas outras coisas precisam ser feitas em conjunto.

Acompanhe o nosso blog e descubra todos os segredos desse maravilhoso e intrigante universo dos relacionamentos!

Até a próxima!






3 comentários

  1. Mais uma matéria excelente, parabéns!

    A questão da indiferença creio que seja fundamental hoje em dia, pois vemos as mulheres bem mais ativas do que antigamente. Uma pena que ainda vejo amigos se ‘humilhando’ por causa de fêmeas. Vós apresentáreis este site.

    Abraços!

    1. Muito obrigado mais uma vez, Romeu.

      Apresente-nos aos seus amigos sim, pois o intuito do nosso trabalho é exatamente ajudar os homens a despertarem para a realidade, saindo do sonho cor-de-rosa.

      E em breve inauguraremos nosso fórum para que todos possam interagir mais de perto uns com os outros.

      Forte abraço!

  2. Porra! Sensacional a ideia do fórum!

Gostaria de acrescentar algo? Comente abaixo: