nov 26 2017

Como conquistar sua amiga

conquistar sua amiga

E, de repente, você se dá conta de que sente algo a mais pela sua amiga. Sim, você está apaixonado, mas não sabe como fazer para que ela sinta o mesmo por você.

Neste post, nós lhe daremos dicas importantíssimas sobre como despertar a atenção de sua amiga para que ela lhe enxergue como a um parceiro e não apenas como a um amigo. 

Ensinaremos o que fazer e o que evitar para que suas chances de sucesso na conquista da amiga aumentem exponencialmente.

Imagine-se agora beijando aquela boca carnuda… Imaginou? Vamos então tornar esse sonho realidade. Venha conosco!

Afinidade

As ideias batem, os gostos, idem. Vocês passam boa parte do tempo juntos conversando sobre os mais diversos assuntos. Quando estão fisicamente separados, a interação rola via WhatsApp ou redes sociais. A química parece perfeita…

Parece que as possibilidades de tornar realidade o seu sonho cor-de-rosa são enormes. Tudo parece conspirar a favor. Então, estando neste ponto, qual o primeiro passo a fazer? Comprar presentes? Fazer elogios? Fazer uma declaração de amor romântica? Jogar pétalas de flores de um helicóptero? Convidá-la para um jantar à luz de velas?

Nenhuma das alternativas. A resposta para essa pergunta é curta, simples e direta: AFASTE-SE!

“Como assim? Você tá louco? Eu venho aqui procurar um modo de ficar junto dela e você manda eu me afastar? Nem fodendo! Vou fechar essa página e fazer tudo o que está escrito ali em cima! Mulheres adoram flores, mimos, caras românticos, jantares, jóias e tudo o mais, e o cara me manda manter distância? Rá! Belo conselho…”

OK, te damos a chance de tentar do jeito que você achar melhor, mas, caso dê com os burros n’água (e, muito provavelmente dará), retorne até este post e continue lendo.

Voltou? Achou melhor ler antes o que temos a dizer? Ótimo. Não fazer escolhas precipitadas e baseadas na emoção já é um grande passo, mas existem outros mais. Vamos a eles.

Como ela te enxerga

Se vocês passam o tempo todo juntos, não se desgrudam, trocam segredos e têm apelidos fofos ou no diminutivo, sinto lhe dizer, mas ela te vê apenas com a um amigo assexuado, o famoso “miguxo”. E, se ela já te chama de “miguxo”, meu filho, você terá um trabalho redobrado pela frente.

Miguxos não transam!

Trocar segredos, ouvir desabafos, enxugar lágrimas, principalmente se forem por outro(s) cara(s), é um enorme sinal de que você é visto como uma amiga que tem pênis, e exatamente por isso ficará na friendzone, afinal, amigos não transam.

Para você conseguir ser visto como a um homem, um provável parceiro, inclusive sexual, o homem da vida dela, precisará sair imediatamente da friendzone (FZ). E não tem como sair da FZ se não se afastar dela, cortar os segredinhos, os apelidinhos, as conversinhas e tudo o mais.

Homens de verdade não se prestam a servir de psicólogo informal enquanto ela reclama de outros caras, nem fica assoprando as unhas dela para secarem mais rápido, e menos ainda aceitam ser rotulados com apelidos afeminados.

O cara que elas procuram como parceiros são homens, não outras donzelas. Não precisa ser necessariamente tosco, mas tem de ser um representante da masculinidade, não da feminilidade, que é o que você vem representando até então, agindo como se fosse uma amiga dela que tem um pinto entre as pernas.

As palavras podem parecer toscas, mas acreditamos que estamos lidando com homens, então entre nós não existe muita frescura com as palavras, mas ainda assim podemos manter a boa educação. Se você se sentiu chocado, horrorizado com isso, hum… melhor fazer um levantamento do quanto de masculinidade você já perdeu, muito provavelmente, devido a uma educação baseada em crenças feministas. Mas isso é assunto para outro post. Vamos retomar onde estávamos.

Um novo homem ressurge

Você pode não ter entendido direito os motivos de ter de se afastar, mas, resumindo, é para ela deixar de ter você como apenas um amigo, para em seguida te enxergar como a um parceiro sexuado.

Bem, você afastou-se, cortou as conversinhas pelo Face e pelo Whats, não está tão disponível como antes, e ela notou sua mudança repentina. Bom sinal, mas ainda falta muito.

É extremamente importante que você não seja mal educado nem lhe dê um gelo desnecessário. Não é disso que estamos falando.

Você simplesmente vai passar a viver uma vida de homem, nada mais. Vai focar em estudo, trabalho e autoaprimoramento. Vai descobrir o que quer da vida e traçar seus objetivos. Vai talvez se matricular numa academia, fazer um curso e cuidar mais de si. Estará muito ocupado com tudo isso.

“Mas aí estarei perdendo tempo e ela pode acabar se envolvendo com outro cara” – você argumenta, meio desesperado.

Como ela passará a te enxergar

“Fulano era um amigo muito querido, mas parece que agora eu não sou tão importante mais na vida dele. Antes parecia que eu era tudo para ele, parecia uma irmã muito querida que ele queria cuidar o tempo todo. Por quê será que se afastou? Parece agora tão centrado, tão concentrado no que quer da vida, cheio de objetivos. Quer saber? Admiro isso num homem.”

De um miguxo babão e previsível, você começa aos poucos a mudar a sua imagem para ela. E não só para ela, mas para as outras garotas também. Você passa a ser um mistério, já que ninguém sabe muito mais a seu respeito. E você agora parece saber o que quer, parece saber onde pisa, e não parece ser carente por afeto como os outros caras. Começa a ser um cara interessante.

Mas ainda não é tudo. Agora é que começa pra valer!

Fulano (você), o retorno!

Destruído o ambiente de miguxismo, você estará pronto para ressurgir e apresentar-se como um novo cara, como a um homem que ela tinha por perto mas não se dava conta de que poderia ser um bom parceiro sexual. Sim, ela tem que te ver como a um homem com o qual desejaria ter relações sexuais. O amor vem em seguida. Segure mais um pouco o romantismo. Só mais um pouco, garanto.

Apresente-me bem arrumado, não necessariamente com roupas caras, mas esteja alinhado, limpo, evidenciando que tem cuidado da aparência, dentes escovados, cabelo organizado (mesmo com cortes despenteados, mas que demonstre que você gastou um tempo com seu cabelo) e, principalmente, exalando um bom perfume. O impacto será iminente!

Se ela fizer qualquer elogio à sua aparência, cuidados com o corpo ou sobre o seu perfume, você terá subido mais um degrau na escalda rumo à conquista da sua amiga.

Mas ainda não é tudo, obviamente. Mas as portas estão começando a se abrir. Continuemos então.

Novas atitudes

Mulheres são curiosas, e ela vai tentar entender o que está acontecendo. Vai verificar se você ainda é o miguxo de antes ou se será promovido à categoria dos homens desejáveis, candidatos a parceiros sexuais.

Para te “examinar”, ela provavelmente vai puxar os assuntos do passado, vai tentar te confidenciar alguma coisa, fazer fofoca de alguém, contar uns babados e te chamar de miguxo ou de outro apelido fofo que você tinha.

Você não pode permitir que isso se alongue. Interrompa delicadamente assim que notar que ela está tentando te levar para a FZ novamente. Não aceite entrar lá sob hipótese nenhuma! Corte, mude de assunto e escolha você sobre o que irão falar.

Vencida mais esta etapa, agora é a hora de realmente despertar os desejos e sentimentos de sua amiga.

A hora de agir

Se você seguiu todos os passos até aqui, sua amiga já percebeu e pode até ter comentado como você está diferente. Isso é ótimo.

Passado esse primeiro reencontro, convide-a para sair, seja para comerem um lanche, seja para um jantar, um sorvete, um cinema, qualquer coisa. O lugar não importa, mas o que vai rolar lá sim. Evite sair em turma, pois fica mais complicado neste momento.

No dia combinado, esteja alinhado, como dissemos no início, e mostre estar numa vibe (clima interior) confortável e descontraída. Se estiver nervoso, tente se acalmar e curtir (de verdade) o que estão fazendo.

Seja engraçado, mas não um palhaço, e mantenha seus olhos nos dela, como se estivesse enxergando seus segredos mais profundos através da pupila. Isso vai criar uma certa tensão, e este é o ponto em que queremos chegar.

O olhar profundo, o sorriso no rosto e uma fala baixa, mas firme e pausada, operarão milagres se utilizados na medida certa.

Mantendo esse frame, diga o quanto foi bom se reencontrarem. Sempre que possível, toque nela, mas sem forçar ou parecer antinatural. Pequenos toques, soquinhos, brincadeiras com as mãos. Comece do ponto mais longe, as mãos, suba para o antebraço, braço, ombros, pescoço, costas, orelha, cabelo. Lentamente, sem pressa, sem parecer que está tirando uma lasquinha, sem que ela se mostre desconfortável. Se isso acontecer, volte ao ponto inicial, às mãos, e recomece a “escalada”.

Com as coisas “esquentando”, chega o momento em que você vai deixar claras as suas intenções, mas não de forma direta, tampouco declarando seu amor como queria fazer no começo. Você vai deixar ela deduzir as suas intenções. De que forma?

Como fazer ela saber que você está a fim sem se declarar

No decorrer da escalação física, quando estiver em zonas mais “sensíveis”, com os olhos fixos nos dela, fale baixo e bem pausadamente, de preferência em seu ouvido o quanto ela parece diferente de antes, e como isso parece estar te incomodando de alguma forma que você não consegue ainda entender. Diga que sente alguma forma de atração que não dá para explicar, e que talvez seja melhor pararem onde estão.

Ela vai entender que você está atraído, que caiu em seus encantos de sereia, e vai achar o máximo sua tentativa de resistir. O fato de você ter dito que é melhor pararem, vai mostrar que não está desesperado ou carente, mas que sente-se atraído e que está tentando não se apaixonar. Adivinhe o que ela vai tentar fazer… Claro, te deixar totalmente perdido de amores! E isso significa o que? Que ela vai “trabalhar” para te deixar nesse estado!

Se você chegou até aqui mantendo a serenidade, falta muito pouco para o beijo. Na verdade, é para ele estar rolando neste momento.

Mas, antes, vamos detalhar um pouco mais a escalação física, e em seguida voltaremos ao grand finale.

A escalação de kino

Através da escalada de toques, a mulher vai produzindo ocitocina (ou oxitocina), hormônio responsável por causar tranquilidade, bem-estar e empatia, e por isso também é chamado de “o hormônio do amor”. Pois bem, para estimular sua produção, o segredo é usar a escalação de toque (também conhecida como escalação de kino) até que consiga chegar nas zonas erógenas, aquelas que proporcionam maiores sensações de prazer.

Vá aumentando devagar e gradativamente o grau de intimidade

À princípio, ela precisa se sentir segura com você, por isso os toques e soquinhos bobos, as brincadeiras com as mãos, etc. Em seguida, você vai conquistando mais e mais, bem devagar, avançando pelo antebraço, e assim em diante conforme descrito anteriormente, até chegar nas zonas de estímulo, que são as costas, pescoço, nuca, couro cabeludo, mamilos, clitóris.

Se uma mulher vier pegar direto no nosso pau, provavelmente não apresentaremos nenhuma resistência. Mas, para as mulheres, se você chegar direto tocando em seus seios, vai tomar uma bofetada na cara, pois elas ainda não sentem cumplicidade com você e nem estão no mesmo clima.

Diz o ditado que homens são como fogões a gás, enquanto que as mulheres são como fogões a lenha, e assim demoram a esquentar, enquanto nós já estamos em fogo alto desde o começo. Dẽ o tempo então de sua amiga atingir esse ponto. Autocontrole, meu chapa. Segure o pimpolho.

Finalmente, a hora do beijo!

Se você conseguiu chegar neste ponto de cumplicidade, escalação de kino e deixou claro o que está sentindo, mas que está travando uma luta interna para “não se entregar”, o clima estará muito favorável ao beijo.

Novamente, olhando de forma fixa em seus olhos, faça o que chamam de “olhar triangular”: olhe num olho, olhe no outro, olhe na boca, volte ao primeiro olho. Repita lentamente algumas vezes.

Finalmente, o beijo!

Se ela já estiver “aquecida”, começará a emitir sinais de interesse, que são: mexer no cabelo, mostrar o pescoço, colocando o cabelo por cima de um dos ombros, morder o lábio, tocar, esfregar ou coçar o braço ou parte do corpo, sorrir com muita facilidade e também olhar fixamente nos seus olhos. É seu corpo pedindo para ser tocado e beijado. Ela está “se mostrando” a você de forma não-verbal. Esteja sempre atento a esses sinais para “calibrar” suas ações.

Feito o olhar triangular, segure em sua nuca (isso mostra dominância) enquanto direciona a boca na dela. Provavelmente tudo irá rolar naturalmente, mas se ela virar o rosto, é sinal de que ainda não está no clima ou que você avançou rápido demais. Recue e recomece. Não pergunte nem tente entender o motivo da recusa. Não seja reativo. Apenas recue e recomece.

Após recomeçar e chegar no ponto novamente, faça uma nova tentativa. Dificilmente ela recusará pela segunda vez, mas pode acontecer. Lembre-se que estamos lidando com seres humanos e que, apesar de podermos utilizar rotinas pré-programadas, as pessoas podem reagir de maneiras bem diferentes. Mas, são exceções, e com a maioria deve funcionar.

Consegui o beijo. E agora, o que faço?

Conquistado o tão sonhado beijo, as ficadas podem tornar-se frequentes, e querer engatar um relacionamento pode ser a próxima etapa a ser buscada, mas ainda devemos tomar alguns cuidados antes de propormos um namoro mais sério, pois de repente ela pode esfriar do nada e desaparecer.

Isso será tema de um post futuro. Por ora, apenas orientamos que continue curtindo as ficadas e espere ELA sugerir um namoro ou algo do tipo, e não você.

Contenha a ansiedade mais uma vez. E siga saboreando aquela boca deliciosa!

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.